terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Rami Malek ganhou e eu acertei!

Dizem que foi ironia do destino, dizem que foi algo inesperado ... opa, eu acertei! 

IMAGE: TWENTIETH CENTURY FOX / ALEX BAILEY

Talvez a forma de se fazer a crítica de um filme seja não fazer críticas e tentar mergulhar na trama. Não podemos analisar um filme por críticos especializados, eles tem, muitas vezes, rabo preso com estúdio X ou Y. Fato é que um filme extremamente criticado ganhou vários Oscars merecidos, incluindo o de melhor ator, e eu acertei ... chato né?! Veja aqui!

Fui ao cinema na pré-estréia e vi o filme como sempre vejo, com olhos leigos ... quero que a experiência me leve, não estou preocupado em ver se isso ou aquilo é exagerado ... quero apenas ser cativado e receber a informação que o diretor quer passar. No filme eu fui cativado e isso que me importou, os detalhes vi depois nas diversas e algumas desastrosas críticas. O ator me surpreendeu muito, e isso que também me importou. 

O ator foi muito feliz na interpretação, já li coisas absurdas como "os dentes estavam exagerados", hora ... será que alguém foi lá e enfiou um molde na boca do Freddie Mercury para no futuro reproduzir exatamente igual? As vezes falta um pouco de bom senso em algumas críticas, e aliás ... crítico que nasceu do limbo não falta e para criticar tem vários querendo sua atenção.

imagem divulgação internet
Para fechar com chave de ouro, acertei mais essa ... e fico feliz que o resultado respeite aquilo que o público "leigo" viu. Bem, o filme só arrecadou US$ 820 milhões no mundo. Só?! hehehehehe.

Como melhor filme, deixou a desejar em várias coisas, eu já votaria no Pantera Negra como melhor filme ... maaaas, temos lá na terra do Orcar coisas políticas acontecendo e ganhou um filme "político", até diria chato, não tenho paciência. Bohemian não merecia ganhar melhor filme, fato! O que ganhou foi justo, na minha visão.

O que vocês queriam do "filme do Queen"? O que vocês queriam de um dos maiores sucessos musicais de todos os tempos? O filme fala de nada mais nada menos que Freddie Mercury, vocês queriam um CG ou um ator que tentaria até o último minuto representa-lo? 

Ele ganhou e eu acertei ... hahahhahahahahaha!

Fala comigo Gafanhoto!

imagem divulgação internet

Olá Gafanhoto!
por Tiago Santos MKT