sábado, 30 de dezembro de 2017

Detalhes que não me fazem calar!

Matéria comentada - Olá Gafanhoto!
"Por duas vezes, com tempo insignificante no horário eleitoral, foi o segundo colocado nas eleições para a prefeitura do Rio."

Mas é aí que não se fala as articulações nas bases secundaristas ... não se fala na militância de internet que é surreal com poder de eleger vereadores mas que não sabem quem elegem e tão pouco, após elegerem, sabem o que estão fazendo. MAS SÃO MILITANTES ... enfim ... muita coisa precisa ser falada até se induzir ao romantismo do cara que faz com pouco ... não é tão pouco assim, chega! Se o "concorrente" tinha a máquina pública o PSOL trabalha igualzinho como fazia a galera da antiga que conhecíamos como articulação do PT ... e o PSOL nem existia, eles trabalham e usam o que? A grana dos gabinetes ... para fazer militância e não política social. E ainda tenho que escutar gente falando baboseiras desencontradas! 

O tanto de poder que o PSOL criou no Rio é jogado fora e só serve para ficar fazendo manifestação e elegendo fulano e ciclano, inundando gabinetes e sendo só mais uma, especial e de fala bonita, esquerda caviar de militantes que sofrem de amnésia. Vejo poucos trabalhos ... e se alguém é beneficiado com alguma coisa deles ... é muito pouco comparado ao porte que o partido tomou e deveria ter. Fico triste, pois acreditei quando o PSOL nasceu ... mas venho faz tempo dando pancada, é isso aí que a matéria falou.

Acredito que agora as pessoas estão mais conscientes e muitos me darão razão.


Olá Gafanhoto!
por Tiago Santos MKT